Dragon Ball Super: Super Hero ganha cartaz IMAX mostrando forma definitiva de Gohan

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero ganha cartaz IMAX mostrando forma definitiva de Gohan

Por Jaqueline Sousa

A data de estreia de Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas japoneses está se aproximando! Assim, para promover o lançamento em IMAX do filme nas telonas, a conta oficial da produção no Twitter divulgou um pôster eletrizante de Gohan em sua forma definitiva.

De acordo com informações do CBR, a imagem será distribuída aos fãs que assistirem ao filme nas salas IMAX, no Japão. Nela, Gohan demonstra todo o seu poder ao assumir a forma Ultimate, ou Mística.

Confira abaixo:

Pôster de Dragon Ball Super: Super Hero com Gohan em destaque.

Dragon Ball Super: Super Hero ganha um pôster inédito de Gohan em sua forma Ultimate.

A trama de Dragon Ball Super: Super Hero, que é ambientada após os eventos de Dragon Ball Super: Broly, promete explorar um pouco mais a relação entre Gohan e seu mentor original, Piccolo. Além disso, a trama também contará com Goku e Vegeta, além de trazer um inimigo do passado: a Força Red Ribbon.

Com estreia marcada para o dia 11 de junho nos cinemas japoneses, a Crunchyroll já confirmou que a produção será distribuída na plataforma mundialmente a partir de agosto. Entretanto, ainda não há maiores informações a respeito de um lançamento exclusivo nos cinemas.

Aproveite também: