Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá introduz a forma final de Gas

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Arco de Granolah, o Sobrevivente parece estar se encaminhando para seus momentos finais em uma luta cada vez mais eletrizante entre Goku, Vegeta e Gas em Dragon Ball Super. O novo guerreiro mais forte do universo ainda está se adaptando aos novos poderes que recebeu das Esferas do Dragão e a medida em que enfrenta Goku com seu Instinto Superior e Vegeta com seu Ultra Ego, uma nova forma desse antagonista surge.

Como conseguiu suas novas habilidades a pouco tempo, Gas ainda está no processo de se ajustar e adaptar aos novos poderes recebidos graças ao desejo feito às Esferas do Dragão. À medida em que a luta contra as formas mais poderosas de Goku e Vegeta avança, o novo inimigo também conseguiu alcançar sua forma final, que é visivelmente ameaçadora. Veja a seguir:

A forma final de Gas

Porém, parece que há um preço a se pagar por tanto poder… Quando Granolah consegue se tornar o mais forte guerreiro do universo, é revelado que o preço a se pagar é a sua vida e parece que o mesmo ocorreu com Gas. Para conseguir enfrentar Goku, que havia superado por um momento o seu poder com o Instinto Superior, Gas usa a totalidade de seu despertar e segundo seu irmão, Elec: não haverá uma próxima vez.

Seu corpo aumenta ainda mais de tamanho, mas também se torna aparentemente mais velho. Essa é realmente a versão final de Gas, em todos os sentidos que “final” pode ter, pois quando ele se tornou o mais forte, seu corpo pagou um preço por isso. É como se drenasse a força vital para converter em força física. (via ComicBook)

Elec forçando Gas a continuar lutando contra Goku

É provável que Gas nem ao menos saiba que quando fez o desejo, Elec abriu mão dos anos de vida de seu irmão para aumentar seu poder. O Capítulo 85 de Dragon Ball Super nos mostra um Gas que se sente ameaçado com o poder atual de Goku e evolui seus próprios poderes para enfrentá-lo, sem saber que pode pagar com a própria vida ou que seu irmão sabia das consequências dessa escolha.

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro