Dragon Ball: Arte homenageia icônico bigode de Vegeta da Saga GT

Capa da Publicação

Dragon Ball: Arte homenageia icônico bigode de Vegeta da Saga GT

Por Nick Narukame

A cada nova temporada de Dragon Ball, o visual dos personagens muda bastante, seja graças a uma nova transformação Super Saiyajin ou  um corte radical de cabelo. Mas nem todos duraram muito tempo, especialmente as inovações de Dragon Ball GT, a fase mais controversa do anime. Mesmo assim, muitos fãs idolatram as novidades do desenho, como a fase que o Vegeta usou um estiloso bigode. Em uma ilustração incrível, um fã decidiu homenagear a coragem do personagem.

O momento foi eternizado pelo artista Elitenappa, em uma fanart postada em sua conta no Twitter. O desenho mostra uma versão de Vegeta com pelos vermelhos pelo corpo e um rabo a mostra, idêntica a transformação Super Saiyajin 4 de Goku.

O esforço do artista em transmitir toda a firmeza de Vegeta é perceptível tanto pelo uso das cores, que deixam um desenho com uma pegada um pouco mais realista sem descaracterizar o traço icônico de Akira Toriyama, até em detalhes mais sutis como o olhar do personagem que parece encarar o espectador.

Confira o resultado:

Vegeta no traço do artista

Há de se convir que o bigode deixou Vegeta com um ar bastante maduro, embora tenha durado pouco tempo na obra, se perdendo após sua aparição em Dragon Ball GT. Porém, muitos fãs parecem apreciar a ideia de um retorno desse bigode em Dragon Ball Super antes que o arco mais recente das aventuras de Goku e Vegeta encontre um fim.

Mas e você? O que acha de um possível retorno do bigode de Vegeta? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: