Capa da Publicação

Artista imagina um filme live-action de Vegeta recriando personagens de Dragon Ball de forma realista

Por Nick Narukame

Vegeta é um dos personagens mais queridos da franquia Dragon Ball. O personagem que, incialmente, foi apresentado como um antagonista, caiu rápido no gosto dos fãs e, agora, o artista Ástor Alexander imaginou o visual dos personagens em um filme live action focado no Saiyajin.

Dentre o vasto elenco do anime, Vegeta é um dos melhores candidatos a ter sua história dramatizada em um filme solo. Afinal, seu arco de redenção acabou dando origem a um dos anti-heróis mais idolatrados do mundo.

O príncipe dos Saiyajins viajou pelas galáxias em busca das esferas do dragão para obter imortalidade e poder universal e, quando inimigos em comum surgiram em seu caminho, aceitou de contragosto a se aliar com seu maior rival: Goku.

Vegeta sozinho em paisagem desértica.

O cartaz imaginado pelo artista para o filme.

Conforme o tempo foi passando, Vegeta foi se tornando um amigo querido do núcleo principal da trama, casando-se com Bulma, a moça que acompanhou Goku desde o início do anime. Apesar de sua redenção, Vegeta jamais deixou de lado sua personalidade arrogante e ambiciosa, mostrando que não é preciso ser meigo para ser um herói.

As artes de Ástor Alexander conseguem expressar muito da personalidade egocêntrica do personagem e também capta a essência dos outros componentes da trama do que seria o primeiro filme focado no Príncipe dos Saiyajins, deixando os fãs da série com um gostinho de como seria se a Toei Animation resolvesse investir em uma obra do tipo.

Mas e você? O que acharia de um filme live action focado apenas em Vegeta? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Confira o elenco inteiro criado pelo artista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick