Dragon Ball: Arte de fã imagina como seria novo visual de Cell caso vilão retorne em novo filme

Capa da Publicação

Dragon Ball: Arte de fã imagina como seria novo visual de Cell caso vilão retorne em novo filme

Por Nick Narukame

As expectativas para o lançamento do mais novo filme animado de Dragon Ball não param de crescer. Muitos dos fãs especulam sobre uma possível volta do vilão Cell nesse longa, o que deu ao artista Salvamakoto material o suficiente para imaginá-lo com o visual dos vilões dessa nova aventura de Goku e companhia.

O filme, que seria lançado originalmente no dia 22 desse mês, teve sua estreia adiada devido a um ataque cibernético sofrido pelo estúdio Toei Animation. Embora ainda não haja uma data oficial para que o longa seja exibido nos cinemas, as teorias dos fãs sobre o retorno de Cell estão com a corda toda.

Modelo do novo visual de Cell

Cell reimaginado pelo artista para o novo longa de Dragon Ball.

O vilão não é abordado pela franquia já faz um tempo e, como Dragon Ball Super: Super Hero trará de volta aos holofotes andróides como vilões, isso acendeu uma chama de esperança no coração daqueles que esperam um retorno de Cell. Na arte de Salvamakoto, podemos vê-lo totalmente repaginado, descartando seu visual característico da fase Z para algo mais próximo das vestes de Gamma 1 e Gamma 2.

Na trama do longa, os dois novos andróides foram construídos para serem heróis, mas estão programados para verem Goku e Vegeta como inimigos. Até Pan está envolvida nessa confusão, o que leva Gohan e Piccolo a se envolverem também e tentarem resgatar a garota.

Mas e você? Está ansioso pelo filme? Acha que Cell irá fazer uma ponta? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: