Dragon Ball: Akira Toriyama revela qual seu personagem favorito do anime

Capa da Publicação

Dragon Ball: Akira Toriyama revela qual seu personagem favorito do anime

Por Arthur Eloi

O universo de Dragon Ball é repleto dos mais caricatos, poderosos e divertidos personagens, que conquistaram o público ao longo das décadas. Mas qual é o favorito de Akira Toriyama, o criador de toda a saga?

Em entrevista publicada pelo perfil oficial do vindouro filme Dragon Ball Super: Super Hero, Toriyama falou um pouco sobre quem ele considera ser o guerreiro mais forte da franquia, e também aproveitou para escolher seu personagem do coração (via Comic Book).

Segundo Akira Toriyama, seu favorito é Piccolo, o vilão que se torna um dos protagonistas das continuações do anime original. O criador explica, e aproveita para falar sobre como o personagem estará no próximo filme da saga:

Piccolo é meu personagem favorito. Ele é sempre tão quieto, então o filme será a primeira vez que ele será mostrado falante e ativo.

Ao lado de Gohan, Piccolo é um dos protagonistas de Dragon Ball Super: Super Hero

Para a felicidade de Toriyama, Piccolo será protagonista de DBS: Super Hero ao lado de Gohan, o filho de Goku que foi praticamente criado e treinado por ele. Assim, o longa dará holofotes para dois personagens favoritos de muita gente que sempre ficaram de plano de fundo.

Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas japoneses ainda em 2022, mas ainda não há previsão de estreia para o restante do mundo.

Aproveite e confira: