Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Wolverine estampa pôster do filme feito por fã

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Wolverine estampa pôster do filme feito por fã

Por Melissa de Viveiros

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está cada vez mais próximo, e promete reunir vários grandes nomes da Marvel em um único filme. Entre personagens novos, como America Chavez, e antigos, como o Professor X, alguns fãs tem a esperança de que o Wolverine acabe dando as caras no projeto. E foi justamente isso que levou o artista @diamonddead a imaginar como seria um pôster do filme destacando o personagem.

Em sua página no Instagram, o artista compartilhou sua edição, mostrando o Wolverine de Hugh Jackman em um pôster inspirado na sequência de Doutor Estranho. O resultado pode ser conferido abaixo:

Pôster do Wolverine editado por fã (Créditos: Diamonddead/Instagram).

Até o momento, o retorno de Jackman ou mesmo de seu personagem permanecem apenas no desejo dos fãs. No elenco confirmado, o segundo filme do Mago Supremo contará com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Patrick Stewart, Benedict Wong e Xochitl Gomez, entre outros.

A sinopse oficial do filme diz:

“Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange procura ajuda de seu aliado Wong, o Mago Supremo, e da poderosa Feiticeira Escarlate dos Vingadores, Wanda. Mas uma ameaça terrível paira sobre a humanidade e sobre todo o universo, não podendo ser contida apenas pelo poder deles. Ainda mais surpreendentemente, a maior ameaça no universo é idêntica ao Doutor Estranho.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia dia 5 de maio, exclusivamente nos cinemas.

Veja também: