Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Fãs notam mudança no visual do Manto da Levitação

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Fãs notam mudança no visual do Manto da Levitação

Por Arthur Eloi

O primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrou um pouco mais do Mago Supremo investigando o Multiverso após a crise de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O filme deve expandir a noção de Variantes, apresentada em Loki, e os fãs acreditam que a prévia já mostra uma Variante do próprio Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Notado inicialmente pelo The Direct (via CBR), em dado momento do trailer que o Mago Supremo aparece ao lado de Christine Palmer (Rachel McAdams) e America Chavez (Xochitl Gomez), é possível perceber que há um inusitado trecho azul no Manto da Levitação do Doutor Estranho.

Confira abaixo:

Cena do trailer mostra Manto da Levitação com parte azul. Na esquerda, imagem alterada mostra melhor o visual do que parece ser um remendo; na direita, cena original. 

Ainda não há explicação oficial para essa pequena mudança no visual do personagem, mas isso deu início à teoria de que o longa deve apresentar uma Variante do protagonista. Claro, essa não seria a primeira visto que um dos vilões do filme é a versão perversa do Doutor Estranho, que foi inicialmente apresentada em um episódio de What If…?.

Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura reúne Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. A estreia está marcada para 5 de maio.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117