Doutor Estranho 2: Wanda tinha uma limitação de poderes em sequência chocante do filme, revela Elizabeth Olsen

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Wanda tinha uma limitação de poderes em sequência chocante do filme, revela Elizabeth Olsen

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das participações especiais mais aguardadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura era o retorno de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. A personagem assumiu uma nova faceta na sequência, com poderes mais extraordinários e que poderiam ter sido ainda maiores: recentemente, Olsen revelou que, em uma das sequências mais chocantes do filme, a Feiticeira não estava usando seus poderes completos.

Em entrevista ao CinemaBlend (via CBR), a atriz foi questionada a respeito da cena do confronto com os Illuminati, onde Wanda destrói os integrantes praticamente num piscar de olhos para conseguir capturar America Chavez (Xochitl Gomez). Apesar da força demonstrada pela Feiticeira na sequência, segundo Elizabeth, havia uma limitação de seus poderes.

Olsen explicou:

“Nós decidimos que sua limitação era de que ela não estava em seu corpo. Ela está em uma versão menos capacitada, logo não conseguia fazer o mesmo que a Wanda de nosso universo poderia realizar. É mais sobre usar o corpo como um carro não tão tunado. Queria que fosse mais fácil, mas foi incrível conseguir esses momentos.”

Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Durante o confronto com os Illuminati, a Feiticeira Escarlate não estava usando seus poderes plenamente.

Seguindo os acontecimentos de Wandavision, o novo filme do Mago mostrou Wanda Maximoff com atitudes mais vilanescas após ser corrompida pelo Darkhold. O futuro da Feiticeira no Universo Cinematográfico da Marvel ainda é incerto, especialmente com os eventos finais de Doutor Estranho 2.

Dirigido por Sam Raimi, Multiverso da Loucura também tem Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams no elenco.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Aproveite também: