Doutor Estranho 2: Novo teaser traz retorno de personagens de Wandavision

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Novo teaser traz retorno de personagens de Wandavision

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Um novo teaser anunciando a pré-venda dos ingressos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura traz mais cenas inéditas do filme, dessa vez, Wanda aparece dizendo que está tendo pesadelos, após vermos uma cena da heroína junto de seus filhos, Billy e Tommy, que apareceram em Wandavision.

Outra cena do filme mostra o encontro entre o Doutor Estranho e o “Estranho Sinistro”, que ao que tudo indica é a variante maligna do herói, bastante semelhante à versão vista dele em What If…? da Marvel – trazendo ainda mais conexões do longa com outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira o novo teaser abaixo:

Billy e Tommy, que nos quadrinhos se tornam os heróis Wiccano e Célere quando maiores, são alvos de diversos rumores sobre o novo filme do MCU – com muitos acreditando que a Feiticeira Escarlate pode acabar se tornando uma vilã no filme na tentativa de trazer seus filhos de volta à vida.

Já o Doutor Estranho Supremo, a variante de Stephen Strange apresentada em What If…? também é um personagem que muitos fãs da animação gostariam de ver em live action, mas ao que tudo indica, o “Estranho Sinistro” será apenas uma variante maligna do herói e não, exatamente, a variante da série animada.

Quem também ganha destaque na prévia é o Doutor Estranho Zumbi — que também apareceu em What If…? — e que surge brevemente no novo teaser. Assista abaixo:

A sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura diz:

“Ao usar sua magia para manipular o tempo e o espaço com um feitiço proibido e perigoso, o Doutor Estranho abre uma porta para um mundo de insanidade chamado de Multiverso.

 

Para restaurar um mundo em constante mudança, Stephen Strange busca a ajuda de seu aliado Wong e da Vingadora mais poderosa, a Feiticeira Escarlate. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo, muito além de seus poderes. Ainda mais surpreendente é que a maior ameaça ao universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.”

Dirigido por Sam Raimi (Evil Dead, Homem-Aranha), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."