Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Rumor diz que Marvel queria Ben Affleck no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Rumor diz que Marvel queria Ben Affleck no filme

Por Leo Gravena

Recentemente, alguns rumores sobre diversas participações em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começaram a surgir, seja dos X-Men, Quarteto Fantástico ou do Motoqueiro Fantasma. Uma das que os fãs podem acabar esperando não ver é a do Demolidor de Ben Affleck, pelo menos é o que novos rumores dizem sobre o próximo filme da Marvel Studios.

Um novo rumor diz que o ator que interpretou o Homem sem Medo no filme de 2003 foi chamado pela Marvel para uma participação, mas tudo indica que ele não quer retornar.

De acordo com o Big Screen Leaks “Por motivos óbvios, me pediram para manter isso um segredo, mas a Marvel realmente falou com o [Ben] Affleck para uma participação como o Demolidor. Eles mandaram contratos preliminares para a equipe dele, mas não sei se algo saiu disso”. 

Já o insider KC Walsh do Geeks WorldWide adicionou que ele “viu uma história que a Marvel foi atrás de Affleck para uma participação como o Demolidor, ouvi algo assim também, mas eu não esperaria uma participação dele”.

Demolidor de Ben Affleck

De acordo com os rumores, o filme mostraria o mundo habitado por essa variante do Demolidor, inclusive trazendo de volta a Elektra de Jennifer Garner. O rumor original, contudo, do The Direct, diz que a Marvel Studios já esperava que o ator não assinasse o contrato, provavelmente devido a “lealdade” dele à Warner Bros. e também por causa da experiência ruim que ele teve gravando o filme.

Gostaria de ver ele de volta? Não deixe de comentar!

Com direção de Sam Raimi (Homem-Aranha, Evil Dead), Doutor Estranho no Multiverso da Loucura reúne Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. A estreia está marcada para 5 de maio.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."