Doutor Estranho 2: Por que Namor não apareceu no filme? Roteirista explica decisão

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Por que Namor não apareceu no filme? Roteirista explica decisão

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe novas abordagens para o Universo Cinematográfico da Marvel e até uma equipe que, até então, era desconhecida pelo grande público: os Illuminati.

A versão do grupo apresentada nas telonas foi bastante similar a dos quadrinhos, com algumas exceções, como Namor. Para explicar a ausência do personagem, o roteirista Michael Waldron comentou sobre o assunto em entrevista à Variety.

Durante a conversa, Waldron contou que chegou a mencionar o Príncipe Submarino da Marvel, que é um dos membros originais dos Illuminati, durante a fase de produção de Doutor Estranho 2. Entretanto, a ideia não seguiu em frente, pois o estúdio aparentemente tem outros planos para o herói.

O roteirista disse:

“Conversamos sobre ele [Namor], porque ele é um membro original dos Illuminati. Mas acredito que a Marvel tenha outros planos para o herói no MCU. Por isso não tivemos a participação dele nesse filme em especial [Doutor Estranho 2].”

Namor nos quadrinhos.

Apesar de ser um membro dos Illuminati, Namor não apareceu em Doutor Estranho 2 porque a Marvel tem outros planos para o herói.

Vale lembrar que alguns rumores sobre uma possível participação de Namor em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já circularam pela internet. Apesar de não termos nenhuma confirmação oficial a respeito, a declaração de Waldron abre portas para que os fãs possam esperar uma versão em live-action do herói futuramente.

Você gostaria de ver Namor, o Príncipe Submarino no MCU? Não deixe de comentar!

Aproveite também: