Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen dá sua opinião se Wanda é heroína ou vilã no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen dá sua opinião se Wanda é heroína ou vilã no filme

Por Melissa de Viveiros

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe Wanda Maximoff de volta para os holofotes após a personagem finalmente ter seu momento de protagonismo em Wandavision. Dessa vez, porém, muitos acreditam que a Feiticeira Escarlate não será uma heroína, e sim uma vilã — o que levou a intérprete dela, Elizabeth Olsen, a ser questionada sobre o papel que terá no novo longa do MCU.

Em entrevista realizada por Jimmy Fallon (via ComicBook), Olsen foi questionada sobre as teorias de que Wanda tomaria um rumo vilanesco na sequência de Doutor Estranho. Sem se comprometer, a atriz disse que não pensa em seus próprios personagens como heróis ou vilões, sendo sempre uma defensora das figuras que interpreta.

Ela disse:

“Sim, eu ouvi sobre isso,” Olsen comentou sobre as teorias de que Wanda seria uma vilã, e prosseguiu: “Bem, eu não penso em nenhum personagem que interpreto como um vilão, ou um cara mau ou um cara bom. Eu amo meus personagens. Sou a advogada deles. Eu os defendo. Acabei de interpretar uma assassina com um machado, e eu a amo e acho que ela é fabulosa.”

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff.

No fim, Olsen não se comprometeu dando uma resposta direta, evitando opinar sobre o assunto. Quem ainda não conferiu o novo filme da Marvel e está na dúvida pode tirar suas próprias conclusões com base na trama de Wanda no longa e seu papel na história. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Veja também: