Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen fala sobre o futuro de Wanda no MCU

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen fala sobre o futuro de Wanda no MCU

Por Melissa de Viveiros

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente chegou aos cinemas, adicionando um novo capítulo não só à história de Stephen Strange, como também dando destaque a Wanda Maximoff. Sem dizer exatamente qual o fim de sua personagem na trama, a atriz Elizabeth Olsen comentou sobre o que espera para o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU, indicando que está interessada no que os fãs desejam ver.

Em entrevista ao ExtraOlsen falou sobre sua jornada no Universo Cinematográfico da Marvel em relação ao que ocorre no novo filme, dizendo:

“Tivemos a oportunidade de fazer tantas coisas com a personagem, tanto com a história, e eu só queria garantir que continuássemos a evolução nesse filme e fizéssemos coisas que nossos fãs ou o público ainda não a viram fazer.” Ela comentou. “Tem sido uma jornada de oito anos, então espero que nos conectemos com algo empolgante.”

Elizabeth Olsen como Wanda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Falando sobre o que o futuro guarda para Wanda, a atriz não entrou em detalhes sobre os acontecimentos do longa, mas sugeriu que está interessada no que os fãs terão a dizer, e o que esperam para o futuro da Feiticeira Escarlate. Ela disse:

“Tem algumas versões diferentes do que poderia acontecer no fim desse filme. Eu principalmente quero ouvir o que os fãs que a conhecem melhor, o que eles gostariam de vê-la fazer a seguir.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_