Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Elenco fala sobre o que esperar do filme em nova prévia

Por Junno Sena

Reunindo as consequências dos eventos da série Wandavision e de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete não apenas juntar  grandes dois heróis, mas também dar o tom para os próximos anos do Universo Cinematográfico da Marvel. Em um novo comercial com entrevistas do elenco junto do diretor Sam Raimi, a equipe explicou um pouco mais do que está em risco nesse novo capítulo.

No vídeo de pouco menos de dois minutos, ficamos sabendo mais do que podemos esperar para o novo filme. Entre “novas ameaças” que Wong terá que enfrentar.

“Nessa história, nós estamos pulando dentro de diferentes universos, desbloqueando o multiverso criando uma grande caixa de Pandora”, explicou a Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate.

Assista ao teaser abaixo:

O longa que promete trazer um “tom sombrio”, de acordo com Benedict Cumberbatch:

“É muito animador para onde estamos indo com esse filme. Essa vai ser a fase mais fantástica da Marvel”

Além do multiverso se abrindo para novas possibilidades, outro ponto que eleva a curiosidade ao redor do filme é a direção de Sam Raimi. A direção promete uma pitada de terror para o blockbuster. 

Novo pôster individual de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Chamado de “mestre” por Cumberbatch, esse será o retorno oficial de Sam Raimi na direção de uma adaptação de quadrinhos. Antes disso, o último filme de herói feito pelas mãos do mesmo foi Homem-Aranha 3.

“Contar essa história precisou de um esforço gigantesco. Tinha que ser grande por que não precisava apenas retratar o novo universo, mas múltiplos universos”, explicou o diretor Sam Raimi. “Foi uma ótima oportunidade de colocar dois dos mais poderosos super-heróis juntos”.

Dentre tantas falas e cenas que prometem atiçar a curiosidade do público, Sam Raimi diz:

“Eu quero dar aos fãs o que eles querem, mas não necessariamente o que eles esperam”

Enquanto não se sabe ao certo o que virá neste novo capítulo da Marvel, novos pôsteres do filme são lançados, mostrando cada um dos personagens principais, além do visual da produção. Veja abaixo:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Brasil no dia 5 de maio.

Aproveite e continue lendo:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.