Doutor Estranho 2: Atriz de America Chavez revela qual grande conselho recebeu de Elizabeth Olsen

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Atriz de America Chavez revela qual grande conselho recebeu de Elizabeth Olsen

Por Chris Rantin

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, o novo capítulo do Universo Cinematográfico Marvel, finalmente está chegando. Depois de  um novo trailer que trouxe as teorias sobre os Illuminati — contando com Professor Xavier, Senhor Fantástico e o Homem de Ferro Superior — o hype dos fãs está nas alturas. Prestes a ser apresentada ao MCU, Xochitl Gomez, a Miss America Chavez, revelou que recebeu um valioso conselho de Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

Falando com a D23 Magazine (via The Direct), Gomez relembrou o conselho que recebeu de Olsen. Segundo a atriz, sua colega a estimulou a compartilhar suas ideias com a Marvel, fazendo o seu trabalho ser mais colaborativo com o estúdio.

“Ela me disse que a Marvel realmente fala sério quando eles dizem que querem sua opinião. Ela disse que eu nunca deveria hesitar em compartilhar uma ideia com eles ou dar um feedback” disse. “Estou feliz que ela me disse isso porque me deu mais confiança para dar minha opinião sempre que eu tivesse algo útil a acrescentar. Estou feliz por poder dizer que Lizzie Olsen me deu conselhos!”

Miss America Chavez está chegando ao MCU!

A atriz continuou, rasgando elogios pra Olsen:

“Eu assisti todos os filmes dela. Eu amei assistir ela se preparando para as cenas porque ela é uma atriz tão incrível. E ela é tão legal e amigável. Eu realmente gosto dela.” 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia 5 de maio nos cinemas.

Aproveite e confira também: