DC Comics: Universo alternativo de vampiros transforma Caça-Ratos em herói

Capa da Publicação

DC Comics: Universo alternativo de vampiros transforma Caça-Ratos em herói

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Esquadrão Suicida, de James Gunn, tirou uma série de vilões secundários da obscuridade, como foi o caso do Caça-Ratos. No longa, sua filha acaba se tornando uma das principais integrantes da Força Tarefa X, mas o personagem original não recebe muito destaque por si só. Entretanto, isto está prestes a mudar em DC VS Vampires, onde o Caça-Ratos lutará ao lado dos mocinhos.

Na história, heróis e vilões da DC Comics estão sendo transformados em vampiros. Infiltrados entre os metahumanos, eles planejam dominar a humanidade sutilmente para conquistar seu estoque ilimitado de comida. Entre as principais forças de resistência, temos a equipe do Arqueiro Verde e a Batfamília.

Durante uma patrulha na futura terceira edição — escrita por James Tynion IV e Matthew Rosenberg, com ilustrações de Otto Schmidt — a Batgirl intercepta o Caça-Ratos em um beco, imaginando que o sujeito estava envolvido em alguma tramoia. Mas acontece que, na verdade, ele estava apenas enfrentando um dos vampiros que dominou Gotham.

Dessa vez, Caça-Ratos será mais bonzinho

Mais animado e sociável que em suas demais aparições, ele não leva o ataque para o lado pessoal. E, assim que o Asa Noturna surge para socorrer a heroína, ele oferece ajuda à dupla, que não tem o luxo ser muito criteriosos com seus aliados dado a gravidade da situação.

DC Vs Vampires #3 está disponível nas bancas estadunidenses e em aplicativos nas versões digitais.

Será que teremos uma redenção deste clássico vilão? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse