Criador de Round 6 vai desenvolver nova série original para a Netflix

Capa da Publicação

Criador de Round 6 vai desenvolver nova série original para a Netflix

Por Leo Gravena

Após o grande sucesso de diversas séries coreanas nos últimos anos na Netflix, principalmente dado o sucesso estrondoso de Round 6, não é de se espantar que o streaming continue criando doramas. Agora, além de uma segunda e terceira temporada, parece que Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, também está criando uma nova série original na Netflix.

De acordo com o Deadline, em uma entrevista recente com o site, Hwang revelou que está trabalhando em um título não relacionado à Round 6. Contudo, é o sucesso inesperado da trama que inspirou o autor a criar a trama da série.

Segundo o escritor, essa série original vai ser uma sátira que vai abordar o grande sucesso de Round 6, mostrando a própria experiência de Hwang em ser jogado ao estrelado do nada, mas até o momento a série ainda está em desenvolvimento e não possui muitos detalhes específicos decididos, sem nem ao menos um título de produção.

Cena de Round 6, na Netflix.

Recentemente, Hwang Dong-hyuk falou mais sobre a segunda temporada de Round 6, explicando alguns dos planos iniciais do novo ano e também sobre a janela de lançamento, entre 2022 e 2023.

Aproveite e confira também: