Capa da Publicação

Criador de Fairy Tail cria pôster para promover Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Por Nick Narukame

O segundo filme de Doutor Estranho está às portas de ser lançado e sua divulgação continua a mil por hora ao redor do mundo todo. No Japão, o mangaká Hiro Mashima, responsável por obras como Fairy Tail e Edens Zero, divulgou uma ilustração feita por ele próprio no intuito de promover o longa (via ComicBook).

O filme mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel focará em instabilidades causadas no Multiverso, retomando os dilemas da série do Disney+, WandaVision,  de 2021 e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de dezembro do mesmo ano. Nele, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) terá a ajuda de novos aliados, como América Chavez (Xochitl Gomez), e também de rostos já conhecidos pelo público, como Wong (Benedict Wong).

Doutor Estranho por Hiro Mashima.

Arte promocional ilustrada por Hiro Mashima.

O retorno de Patrick Stewart como  Professor Xavier para o filme também contribuiu para que o hype crescesse em volta do título. A princípio, o ator havia negado sua participação, mas confirmou logo depois, afirmando não ter reconhecido direito a própria voz quando o primeiro trailer oficial foi lançado.

Na arte de Mashima, no entanto, vemos apenas Stephen Strange esbanjando poder em seu traje de herói. Uma vez que todas essas barreiras entre multiversos vem sendo quebradas, será que os fãs poderão sonhar um dia com um crossover entre heróis da Marvel e os magos da guilda de Fairy Tail? Talento para desenhar heróis Mashima revela ter de sobra em sua ilustração.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega oficialmente aos cinemas brasileiras nesta quinta-feira (05/05).

Mas e você? Quais são suas expectativas para o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick