Criador de Attack on Titan faz ilustração em homenagem a SPY x Family

Capa da Publicação

Criador de Attack on Titan faz ilustração em homenagem a SPY x Family

Por Flávia Pedro

SPY x Family estreou nesta temporada de primavera e como esperado, já é um grande sucesso. Com o público do mangá adorando a adaptação, descobrimos que um outro renomado mangaká também é um fã da obra: Hajime Isayama, criador de Attack on Titan prestou homenagens ao sucesso da obra com ilustrações feitas por ele mesmo!

A adaptação de SPY x Family para as telinhas era uma das mais esperadas de 2022, principalmente pelo grande sucesso que a obra original do mangá já estava fazendo ao redor do mundo. Tatsuya Endo, autor de SPY x Family, conseguiu criar uma obra que tornou outros mangakás renomados seus fãs.

Membros da Família Forger, de SPY x Family.

Um bom exemplo é o autor e mangaká Hajime Isayama, criador do grande sucesso Shingeki no Kyojin (Attack on Titan). A obra de Isayama chegou ao fim recentemente no mangá, mas a adaptação para anime ainda está se encaminhando para uma nova parte final que será lançada em 2023.

Mesmo assim, o mangaká separou um tempo na sua agenda para se declarar um fã de SPY x Family e criar uma arte em homenagem a essa obra. Usando seu design e estética, o autor desenhou membros centrais da família Forger, veja a seguir:

Ilustração feita por Hajime Isayama e retirada do Twitter.

Essa arte foi compartilhada no Twitter pelo perfil AoTWiki e nela podemos ver a família Forger completa: Loid, Yor, Anya e Bond. Este último ainda não fez sua aparição no anime, mas deve dar as caras e ser apresentado ao público até o fim desta primeira temporada.

Todos os personagens seguem com suas características e feições originais preservadas, mas a estética dos traços foi alterada por Isayama para que ficasse “mais a sua cara”.

O que você achou da ilustração do mangaká e fã da série? Gostou de como ele alterou os traços destes personagens? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: