Cowboy Bepop: Petição online pedindo a renovação da série ultrapassa 90 mil assinaturas

Capa da Publicação

Cowboy Bepop: Petição online pedindo a renovação da série ultrapassa 90 mil assinaturas

Por Nick Narukame

A série em live-action baseada no anime Cowboy Bebop, produzida pela Netflix, teve seu cancelamento anunciado pouco tempo após seu lançamento, com apenas uma temporada. Seus fãs, no entanto, não estão dispostos a aceitar um fim tão abrupto e uma petição foi criada para pedir a renovação da série, atingindo rapidamente quase 100.000 assinaturas (via CBR).

Ainda que a adaptação feita pela Netflix tenha seus pontos negativos, e os fãs não deixem de admitir isso, muitos dos comentários na petição defendem a continuação da série estrelada por John Cho, afirmando que essa versão possui “seus próprios méritos” ao ser comparada com o anime que a originou.

Personagens da série live action

Pouco menos de um mês se passou entre o lançamento da primeira temporada, em 19 de novembro, e o anúncio de seu cancelamento, no dia 09 de dezembro. Não houveram maiores explicações por parte do serviço de streaming que detém seus direitos, embora a baixa aceitação dos espectadores e da crítica no Rotten Tomatoes possam ter ajudado na tomada desta decisão.

Até o fechamento deste texto, o abaixo-assinado contava com um total de 90.189 assinaturas. Se a petição criada no site Change.org chegar a atingir a meta de 150.000 assinantes, conseguirá seu lugar entre as petições mais assinadas do site!

E você? Acha interessante deixar sua assinatura lá por uma segunda temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Aproveite e confira também: