Coração de Ferro: Vilão da série pode estar conectado ao Homem de Ferro

Capa da Publicação

Coração de Ferro: Vilão da série pode estar conectado ao Homem de Ferro

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A produção de Coração de Ferro, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+, ainda está nas fases iniciais do desenvolvimento, mas uma recente novidade animou os fãs do estúdio. Ao que parece, a série pode trazer como antagonista o filho de Obadiah Staneum, vilão interpretado por Jeff Bridges no primeiro filme do Homem de Ferro, em 2008.

Segundo informações do site The Illuminerdi, uma possível lista de elenco que anda circulando por aí contém a seguinte descrição de um personagem: 40 anos, brilhante, engraçado e que pode não ser aquilo que aparenta.

Vale lembrar que as informações são apenas rumores por enquanto. Nos quadrinhos, o filho de Obadiah se chama Ezekiel “Zeke” Stane. Com criação de Barry Kitson e Matt Fraction, o personagem apareceu pela primeira vez na saga The Order como um rival de Tony Stark.

Segundo uma possível lista de elenco da série Coração de Ferro, o antagonista da série pode ter relação com Homem de Ferro.

Coração de Ferro acompanhará a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem brilhante que desenvolve uma armadura semelhante a do Homem de Ferro. Chinaka Hodge (Expresso do Amanhã) será responsável pelo roteiro da série, que ainda não possui uma previsão para o lançamento no streaming.

O que você espera de Coração de Ferro? Comente!

Aproveite também para conhecer um pouco mais sobre Riri Williams:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss