Capa da Publicação

Cobra Kai: Netflix divulga teaser e data de estreia da quinta temporada

Por Leo Gravena

Depois de um final de temporada bastante surpreendente, Cobra Kai está de volta e dessa vez a luta não será apenas no dojo, mas em toda a cidade de San Fernando, na California. A Netflix divulgou hoje o primeiro teaser trailer da quinta temporada de Cobra Kai, também com o anúncio da data de estreia do novo ano, 9 de setembro.

O teaser mostra que após a vitória de Terry Silver (Thomas Ian Griffith) a “febre do caratê” voltou com tudo e agora Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) precisam impedi-lo.

Depois do resultado do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê “sem compaixão” dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado, Chozen, (Yuji Okumoto).

“Só tem um jeito disso acabar. Temos que cortar a cabeça da cobra”, diz Daniel ao fim do trailer, com Chozen tomando isso de uma forma bastante literal e pegando algumas armas para enfrentar Silver.

Chozen retorna em Cobra Kai

A quinta temporada de Cobra Kai também traz  Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri), Vanessa Rubio (Carmen) e Peyton List (Tory), além de Dallas Dupree Young (Kenny), Oona O’Brien (Devon) e Griffin Santopietro (Anthony).

A temporada 5 de Cobra Kai estreia em 9 de setembro, só na Netflix.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."