Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Série ganha pôster promocional desenhado por autor de Tokyo Ghoul

Por Nick Narukame

A aposta da vez da Marvel, a série Cavaleiro da Lua, está conquistando fãs no mundo todo. A equipe de marketing está empenhada e divulgar a série exclusiva do Disney+ e, no Japão, um pôster exclusivo traz o protagonista em versão uma versão mangá idealizada pelo famoso mangaká Sui Ishida, responsável por Tokyo Ghoul (via ComicBook).

O anime que foi sucesso entre os anos 2014 e 2018 sempre foi marcado pelo tom sombrio de suas artes que, no mangá, sempre recebia capas pintadas em aquarela. A ilustração promocional feita para a série da Marvel herdou a marca registrada de Ishida e se mostra tão sombria quanto qualquer arte de Tokyo Ghoul.

Cavaleiro da Lua no traço de Sui Ishida (esquerda) e Kaneki Ken, protagonista da obra autoral do mangaká (direita), lado a lado.

Cavaleiro da Lua no traço de Sui Ishida (esquerda) e Kaneki Ken, protagonista da obra autoral do mangaká (direita), lado a lado.

A ilustração caiu rápido no gosto dos fãs das duas obras que compartilharam em massa em suas redes sociais, unindo fãs de HQs e de Mangás de um jeito impressionante. O sucesso de obras mescladas da Marvel com pegada mais oriental, como Deadpool: Samurai acaba abrindo portas para que essa união entre os dois universos não seja um caso isolado e a empresa invista em mais temas similares.

Se um dia a Marvel se animar em produzir um mangá com Cavaleiro da Lua, Ishida já pode ser considerado uma excelente pedida para se encarregar da arte. O mangaká conseguiu captar a essência do personagem e com certeza os fãs se interessariam em ver outras artes do personagem em seu traço.

Mas e você? O que acharia de um mangá de Cavaleiro da Lua? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick