Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Fãs identificam erro de produção em episódio recente

Por Gus Fiaux

Cavaleiro da Lua já chegou à metade do seu percurso, com três episódios lançados até o momento. A série focada no mais novo herói do Universo Cinematográfico da Marvel tem tido uma recepção curiosa, com elogios de um lado e críticas do outro. Com o último capítulo tendo ido ao ar nessa quarta-feira (13), muitos notaram um pequeno erro da produção.

O capítulo, intitulado “O Tipo Amigável” começa com Marc Spector no Egito, procurando informações acerca do paradeiro de Arthur Harrow e o túmulo de Ammit. Para isso, ele persegue e interroga alguns ladrões enquanto tenta enfrentar a personalidade de Steven Grant, que não quer apelar para a violência.

Em uma das cenas da perseguição estrelada por Oscar Isaac, podemos ver claramente um cameraman aparecendo no cenário. A notícia foi dada pelo The Direct, que inclusive contou certinho o momento em que isso acontece, aos 8 minutos e 27 segundos do episódio.

Confira abaixo:

No canto direito da imagem, podemos ver nitidamente uma câmera e a mão do operador segurando-a.

Claro, erros assim são comuns em produções audiovisuais e não escapam nem nas grandes produções de Hollywood, quanto mais em séries de TV. No fim, foi só mais um deslize bobo que não compromete em nada a trama e ainda fica de easter-egg para os fãs mais atentos.

No entanto, levando em conta como a Marvel se meteu em algumas polêmicas recentes sobre mudanças retroativas de suas produções – e desmentiu isso logo em seguida -, não seria difícil imaginar que a Disney já está preparando uma nova versão do episódio com a câmera e a mão cortados na edição.

Cavaleiro da Lua é exibido semanalmente às quartas-feiras, no Disney+.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux