Capa da Publicação

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Divulgados os atores que estarão no elenco do filme

Por Jaqueline Sousa

A adaptação cinematográfica de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, livro de Suzanne Collins, marcará o retorno da franquia Jogos Vorazes ao universo do audiovisual. E, aos poucos, novas informações vão chegando até aos fãs: após divulgarem que Rachel Zegler será a protagonista do novo filme, novos nomes do elenco finalmente foram anunciados (via Deadline).

Até o momento, foram divulgados os nomes de cinco atores que irão compor o elenco do longa, entre tributos e mentores, ao lado de Zegler e de Tom Blyth, artista que viverá Coriolanus Snow na trama. 

Da esquerda para a direita, Jerome Lance e Ashley Liao estarão no elenco de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Os novos atores anunciados são: Jerome Lance (Royal Welsh), que viverá Marcus, um tributo do Distrito 2; Ashley Liao (Always Be My Maybe), que será Clemensia Dovecote, uma das amizades mais próximas do jovem Coriolanus Snow e uma mentora do Distrito 11; Knox Gibson (Perdoai-nos as Nossas Ofensas) será Bobbin, um tributo do Distrito 8; Mackenzie Lansing (Mare of Easttown) será Coral, uma tributo do Distrito 4; e Aamer Husain (Hudson & Rex) será Felix Ravinstill, um mentor de um tributo do Distrito 11.

Knox Gibson, Mackenzie Lansing e Aamer Husain também formam o elenco do novo filme de Jogos Vorazes.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é ambientada cerca de 64 anos antes dos eventos de Jogos Vorazes, tendo como foco a trajetória do jovem Presidente Snow, antes dele se tornar o tirano de Panem. Na trama, ele é o mentor de Lucy Gray Baird, a tributo do Distrito 12 que será interpretada por Rachel Zegler.

O longa será dirigido por Francis Lawrence e roteirizado por Michael Arndt, Michael Lesslie e Suzanne Collins. A previsão de estreia está marcada para o dia 17 de novembro de 2023.

Aproveite também: 

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss