Boruto: Naruto debate futuro de Kawaki em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

Boruto: Naruto debate futuro de Kawaki em novo capítulo do mangá

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations concluiu o arco focado no antagonista Code com capítulos bastante intensos. Entre a quase morte de um personagem importante e a batalha contra o antigo membro da Kara, os heróis precisaram lidar também com Momoshiki, que mais uma vez tentava tomar o corpo do protagonista. Diante disso, Boruto e Kawaki tomaram uma decisão extrema e, agora, Naruto precisará decidir o futuro que aguarda a dupla depois disso (via ComicBook).

Para impedir que Momoshiki causasse mais estrago usando o corpo de Boruto, o garoto e Kawaki decidiram que seria melhor tirar a vida do protagonista antes que isso acontecesse. Após um cliffhanger dramático no qual não se sabia se o personagem titular sobreviveria, foi revelado que, apesar de ter seu coração perfurado, Boruto ainda vive. Ainda assim, isso não muda o fato de que o filho adotivo de Naruto tentou matar seu irmão, algo com que o Hokage precisa lidar no novo capítulo da série.

Naruto e Kawaki no anime.

No mangá, é revelado que Kawaki “matar” Boruto atrapalha os planos de Code consideravelmente, mas ainda há muito a ser definido a partir disso. Utilizando seu karma para impedir que o protagonista se torne uma ameaça, Kawaki se mostra disposto a qualquer coisa para proteger Naruto, mesmo que isso envolva machucar outras pessoas. Isso logo deixa Shikamaru nervoso, já que o garoto não demonstrou qualquer hesitação diante de ter que matar seu irmão adotivo.

O conselheiro do Hokage também pensa sobre como resolver essa questão, já que a vila não deve reagir bem à revelação do ocorrido. Naruto, no entanto, se recusa a deixar outros decidirem o que acontecerá com o garoto. Como parte de sua família, ele pretende lidar com o assunto diretamente, e superar a situação junto com Kawaki, já que a posição do jovem na vila certamente se tornará ainda mais tensa após esses acontecimentos.

Ainda assim, há o consolo de que a força do Karma de Boruto impediu que ele de fato perdesse a vida, e que Kawaki não chegou a matar seu irmão adotivo. Apesar de Naruto não tomar uma decisão final sobre o que acontecerá com o jovem, o capítulo deixou claro que o Hokage não pretende desistir de seu filho adotivo, mesmo diante de suas últimas atitudes.

Fique com:

Imagem de perfil
Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_