Batman e Wolverine ganham figurinos de samurai e se enfrentam em impressionante arte de fã

Capa da Publicação

Batman e Wolverine ganham figurinos de samurai e se enfrentam em impressionante arte de fã

Por Melissa de Viveiros

Tanto as editoras quanto os fãs frequentemente colocam personagens em épocas bem diferentes de onde os vemos normalmente. Esse foi o caso de uma impressionante fanart que caracterizou dois dos heróis mais populares da DC e da Marvel como samurais em uma furiosa batalha: o Batman e o Wolverine.

A arte foi feita por Ardian Syaf e compartilhada na conta dele no Instagram. Com um fundo que remete a cerejeiras, vemos os heróis com roupas que buscam ao mesmo tempo recriar seus uniformes e mostrá-los como samurais. A arte pode ser conferida aqui:

O artista também compartilhou algumas imagens do processo, mostrando a mesma arte em sua mesa de trabalho e indicando que ela foi pintada à mão, ao invés de ser feita inteiramente de modo digital:

Arte feita em aquarela por Ardian Syaf.

Na conta do artista no Instagram, também é possível encontrar diversas outras artes e rascunhos focados em grandes nomes da Marvel e da DC, incluindo o Coringa, o Justiceiro, o Homem-Aranha, entre muitos outros. Outras ilustrções mostrando o trabalho dele também podem ser encontradas na página.

O que você achou da arte? Gostou da ideia do Batman e do Wolverine se enfrentando como samurais? Comente aqui!

Fique com: