Batman e Superman têm seus visuais combinados para um personagem inédito da DC

Capa da Publicação

Batman e Superman têm seus visuais combinados para um personagem inédito da DC

Por Arthur Eloi

Tanto o Batman quanto o Superman são os maiores heróis da DC Comics, e agora uma nova HQ reunirá os dois em um só personagem inédito.

O artista Dan Mora revelou a capa da próxima edição de Batman/Superman: World’s Finest, que apresenta um herói (ou vilão?) que combina justamente o visual do Homem-Morcego com o do Homem de Aço.

Confira a capa de Batman/Superman: World’s Finest #4 abaixo:

Personagem inédito da DC Comics é junção do Batman e do Superman

A identidade do indivíduo mascarado continua em segredo. Além dos heróis titulares, o personagem ainda tem um quê de Capuz Vermelho em sua máscara. No Twitter, Mora não revelou nada e apenas celebrou: “Uma pequena prévia de um personagem inédito. Me diverti demais desenhando esse cara”.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que o Superman e o Batman se misturam nos quadrinhos. Lá em 1964, a DC introduziu nas páginas da World’s Finest #142 uma versão conhecida como Super-Homem Composto, que é literalmente metade de cada herói ao melhor estilo Duas-Caras.

Além da ilustração de Dan Mora, a série Batman/Superman: World’s Finest é escrita por Mark Waid. O quadrinho está sendo publicado nos EUA, mas ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Deixe nos comentários abaixo todas as suas teorias sobre o personagem inédito que combina o Batman e o Superman! Aproveite e confira também: