Batgirl: Leslie Grace aparece com o uniforme da heroína em primeira imagem oficial do filme

Capa da Publicação

Batgirl: Leslie Grace aparece com o uniforme da heroína em primeira imagem oficial do filme

Por Gabriel Mattos

Após passar muitos anos em um limbo de produção, o filme da Batgirl finalmente está saindo do papel. Com lançamento previsto exclusivamente para o HBO Max, o longa protagonizado por Leslie Grace é uma das grandes apostas do streaming para este ano. E depois de muito suspense, finalmente temos a primeira imagem da atriz em seu uniforme de heroína.

A novidade foi publicada diretamente no Instagram da atriz, mostrando que o uniforme da heroína vai seguir bem de perto o redesign proposto para as histórias da personagem na era Novos 52. Confira:

Batgirl com uniforme

Esta versão foi responsável por uma absurda popularização da heroína, registrando um aumento impressionantes de vendas, o que justifica o que promete ser uma das adaptações mais fieis que teremos nos cinemas. Para reforçar o comprometimento em ser fiel ao material de origem, a publicação da imagem foi acompanhada um trecho da graphic novel Batgirl: Year One na página da atriz.

“Eu uso suas expectativas contra eles. Essa vai ser a fraqueza deles. Não a minha. Deixe que todos me subestimem… E quando eles baixarem a sua guarda, e seu orgulho estiver aumentando, deixe que eu chute suas bundas.”

Design é similar aos quadrinhos

Além de Grace, o elenco do filme também contará com J. K. Simmons, Brendan Fraser e Michael Keaton. Enquanto uma data não foi confirmada, o lançamento continua previsto para 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse