Barbie: Ryan Gosling aparece como Ken em nova imagem do filme live-action

Capa da Publicação

Barbie: Ryan Gosling aparece como Ken em nova imagem do filme live-action

Por Chris Rantin

O filme live-action da Barbie promete! Trazendo Margot Robbie como a boneca mais icônica do mundo, o longa também terá Ryan Gosling (La La Land) como Ken. Agora, o ator apareceu totalmente platinado na primeira foto oficial como o personagem.

Contando com a direção de Greta Gerwig (Lady Bird, Adoráveis Mulheres), que também foi a roteirista do longa — dividindo a função com Noah Baumbach (História de um Casamento) — o filme ainda não teve detalhes de sua trama divulgados. Contudo, levando em conta a equipe criativa envolvida no projeto, podemos esperar uma história bem interessante e inesperada para Barbie e seus amigos.

Isso também pode ser notado no visual de Gosling. De cabelos platinados e vestido todo de jeans, o ator aparece com o tanquinho de fora, apoiado em uma pilastra pink. Ao fundo podemos ver mais detalhes da casa cor de rosa, assim como algumas palmeiras.

Confira o primeiro visual do Ken abaixo:

A primeira imagem de Ken no filme!

Além de Gosling e Margot Robbie, o filme conta com Kate McKinnon (Caça-Fantasmas, O Escândalo), Alexandra Shipp (X-Men: Fênix Negra), America Ferrera (Betty, a Feia), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Hari Nef (Você) e Will Ferrell (Megamente, Conan) no elenco.

Barbie tem estreia prevista para 21 de julho de 2023, nos cinemas.

Veja também: