Capa da Publicação

Attack On Titan: Confira a partir de onde se deve ler o mangá para se preparar para a Parte 3

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de Attack on Titan não esperavam ter de esperar mais um ano pela conclusão do anime. A temporada final, que já está sendo lançada desde dezembro de 2020, foi dividida em três partes e agora a terceira e última parte só será lançada em 2023. Mas, se você não está se aguentando de curiosidade e deseja continuar a história direto pelo mangá, nós iremos te dizer por onde começar (via ComicBook).

No último episódio da segunda parte, lançado no último domingo (3), Eren estava prestes a atacar Marley liderando um exército de outros titãs. Seus antigos amigos e companheiros se preparam para enfrentá-lo e, então, o capítulo chega ao fim deixando todos os fãs sedentos pelo que irá acontecer em seguida.

Imagem promocional da segunda parte da temporada final de Attack on Titan.

O fim desse episódio adapta o capítulo 130 do mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama, o que faz com que os fãs que desejam continuar a história pelo mangá possam começar do capítulo 131 sem maiores problemas. O mangá encontrou seu fim com 139 capítulos então a tarefa pode ser mais rápida do que parece.

Até o presente momento, o estúdio MAPPA não divulgou nenhuma data oficial para o lançamento da terceira parte da temporada final, além do ano de 2023. Mas, convenhamos, será que agora vai ser a parte final final mesmo?

Mas e você? Qual sua opinião sobre essa divisão em três partes? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick