Artista recria os Pokémon iniciais inspirados pelo visual do Venom da Marvel

Capa da Publicação

Artista recria os Pokémon iniciais inspirados pelo visual do Venom da Marvel

Por Gabriel Mattos

A decisão mais importante na vida de um treinador Pokémon é qual inicial escolher para começar sua jornada — Squirtle, Bulbasaur ou Charmander. Esse momento mágico se repete com novos monstrinhos a cada geração, mas o trio inicial de Pokémon Red e Blue sempre ocupará um lugar especial no coração dos fãs. Um artista decidiu recriar esta cena com uma mudança drástica: todos foram infectados pelo Venom, da Marvel.

A mistura pode não fazer muito sentido, mas o simbionte espacial acabou se tornando um dos elementos mais populares dos quadrinhos da editora. Diversos heróis já foram possuídos por esta criatura cósmica, ganhando novos visuais completamente sombrios.

O caso mais famoso é o do Homem-Aranha, que teve seu uniforme preto adaptado para os cinemas no terceiro longa do herói em 2007. Agora é a vez de Bulbasaur, Charmander e Squirtle, que ficam bem ameaçadores nesta nova versão. Confira:

Bulbasaur, Charmander e Squirtle na versão Venom.

A obra foi publicada no Reddit pelo usuário Scrazyone1, que é um grande entusiasta de esculturas digitais. Após o sucesso do trio, o artista decidiu estender o mesmo tratamento ao Pikachu, inicial de Pokémon Yellow que se tornou o mascote da franquia. Confira:

Pikachus dominados pelo Venom.

Chocante, não? Seria doido ver alguns Pokémon invadindo os quadrinhos da Marvel, mas enquanto isso não acontece, nos resta sonhar com esse encontro. Mas e você? Qual foi a sua versão favorita? Não deixe de comentar!

Fique com: