Androide 17, de Dragon Ball, usa a armadura de um Cavaleiro do Zodíaco em arte de fã

Capa da Publicação

Androide 17, de Dragon Ball, usa a armadura de um Cavaleiro do Zodíaco em arte de fã

Por Gabriel Mattos

No Brasil, o grande sucesso dos animes despontou com a chegada de dois clássicos: Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco. A dupla nunca saiu do coração dos fãs, inspirando uma geração a lutar pelo que é certo. Para homenagear estas obras incríveis, um artista resolveu combinar dois de seus maiores guerreiros: o Androide 17 e o Cavaleiro de Aquário.

A arte foi publicada no DeviantArt pelo artista chileno Salva Makoto, que focou seu trabalho em simular o traço marcante de Akira Toriyama com o máximo de respeito e semelhança. Suas ilustrações já envolveram versões alternativas de diversos personagens e a mais recente traz o Androide 17 vestindo uma armadura de ouro. Confira:

A mistura que ninguém sabia que precisava!

Em Cavaleiros do Zodíaco, esta armadura pertence a Camus de Aquário, um dos guerreiros mais poderosos da Saga do Santuário. Ele defende a bravamente sua Casa do Zodíaco, seguindo a vontade de seu mestre.

Makoto aproveitou a semelhança entre o nível absurdo de poder entre os personagens para criar um crossover incrível. E você? O que achou desta arte?

Fique com: