Amanda Seyfried revela situações constrangedoras que viveu em set de filmagem para manter emprego

Capa da Publicação

Amanda Seyfried revela situações constrangedoras que viveu em set de filmagem para manter emprego

Por Leo Gravena

Amanda Seyfried foi um dos maiores nomes do cinema e da TV no inicio dos anos 2000, atualmente nomeada para o Emmy por The Dropout, a atriz, contudo, não possui apenas boas memórias do inicio de sua carreira, lembrando dos momentos constrangedores que passou em uma nova entrevista.

Falando sobre a importância de coordenadores de intimidade, profissionais que ajudam a criar e dar realismo para cenas de sexo ou sensuais em filmes e séries de forma que os atores não se sintam desconfortáveis, Amanda Seyfried falou para a Porter sobre momentos em que não se sentiu bem gravando.

“Ter 19 anos, andando por ai apenas com minhas roupas íntimas – tipo, você está brincando comigo? Como eu deixei isso acontecer? Ah, eu sei o motivo: eu tinha 19 anos, não queria deixar ninguém chateado e queria manter meu emprego. Esse é o motivo”. 

Seyfried começou sua carreira como atriz em novelas americanas, mas ela ficou famosa com Veronica Mars, com um papel pequeno, mas bastante importante, na primeira temporada. Pouco tempo depois, ela chegou ao estrelato com Garotas Malvadas, em que ela interpreta uma das amigas da vilã Regina George.

Amanda Seyfried

 

Os comentários de Seyfried surgiram após o ator Sean Bean, de Game of Thrones, dizer não gostar de coordenadores de intimidade, dizendo que eles “estragam a espontaneidade” das cenas de sexo em filmes.