2022 contará com 4 versões diferentes do Batman nos cinemas, entenda

Capa da Publicação

2022 contará com 4 versões diferentes do Batman nos cinemas, entenda

Por Jaqueline Sousa

Um dos filmes mais aguardados de 2022 é, com certeza, The Batman. Mas o longa de Matt Reeves não é o único que vai trazer o Cavaleiro das Trevas de volta às telonas: só neste ano teremos quatro versões diferentes do Batman nos cinemas (via ComicBook).

Quando o assunto é super-herói, é mais do que comum termos diversas interpretações de um mesmo personagem, e com Bruce Wayne acontece a mesma coisa. Sendo assim, em março deste ano, teremos a primeira versão do Vigilante de Gotham no audiovisual, estrelada por Robert Pattinson. A produção tem uma atmosfera bem sombria e também trará os astros Zoë Kravitz, Jeffrey Wright, Paul Dano e Colin Farrel no elenco.

Seguindo a performance de Pattinson, a animação DC Liga dos Superpets também trará outra versão do Batman, em maio. Apesar de ainda não termos a revelação de qual ator fará a voz do herói, Keanu Reeves, Diego Luna, Thomas Middleditch e Ben Schwartz estão confirmados no elenco. O filme vai trazer os bichinhos de estimação dos super-heróis mais famosos da DC.

Michael Keaton assumirá o manto do Batman novamente em The Flash, filme solo do herói estrelado por Ezra Miller.

A respeito das duas outras versões de Wayne que veremos nas telonas, elas estarão presentes no filme The Flash, protagonizado por Ezra Miller. O filme de Andy Muschietti vai marcar o retorno de Michael Keaton e Ben Affleck no papel do vigilante. Já podemos dizer que 2022 é o ano do Morcego?

E aí, qual versão do Batman você mais quer ver nos cinemas neste ano? Conte nos comentários!

Aproveite também: