Zack Snyder não descarta sequência de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Zack Snyder não descarta sequência de Liga da Justiça

Por Evandro Lira

O diretor Zack Snyder ainda não perdeu as esperanças quando o assunto é uma sequência de Liga da Justiça. Em entrevista à Entertainment Weekly, Snyder falou que não acha que uma continuação do filme está totalmente fora de questão.

O aguardado Snyder Cut foi lançado nesta semana, depois que o cineasta e a comunidade de fãs da DC fizeram uma campanha massiva na internet direcionada à Warner Bros. Sendo assim, para Snyder, o mais difícil eles já conseguiram…

“Eu sempre vou no que é mais provável. O que é mais fácil? A Warner decidir lançar um Liga da Justiça 2? Ou a Warner ressuscitar um filme de três anos atrás, onde gastariam milhões de dólares para restaurá-lo e adequá-lo à minha visão original e depois distribuir globalmente? Acho que a sequência é um cenário mais provável do que o que acabou de acontecer. Então, eu acho que diante disso eu digo ‘Quem sabe o que o futuro reserva?’”

Zack Snyder lançou sua versão de ‘Liga da Justiça’

Liga da Justiça de Zack Snyder já está disponível para aluguel em diversas plataformas digitais, incluindo Google Play, Looke, Apple TV, Claro, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

E aí, você gostaria de ver uma sequência do Snyder Cut? Comente!

Fique com: