Capa da Publicação

Zack Snyder divulga foto de Mulher-Maravilha posando com cabeças decepadas

Por Cristiano Rantin

Zack Snyder continua divulgando conteúdo que não aparecem nas versões finais dos seus filmes. Agora, o diretor de Liga da Justiça compartilhou uma imagem que mostra a Mulher-Maravilha segurando três cabeças decepadas e posando para uma foto. A imagem destacando a versão mais violenta da personagem teria aparecido em Batman vs Superman, filme que introduziu a heroína interpretada por Gal Gadot. Após a contratação de Patty Jenkins para o filme solo da personagem, que mudou toda sua origem, a foto foi substituída para a imagem de Diana durante a Primeira Guerra Mundial.

Em seu Twitter, Snyder disse:

“Mulher-Maravilha 1854 – Essa imagem incrível tirada por Stephen Berkman de um universo alternativo, mostra uma Diana cansada pela guerra, que perseguiu Ares pelos campos de batalhas ao redor do mundo, e ainda não havia conhecido Steve, que a ajudaria a restaurar sua fé na humanidade e no amor.” 

Confira a imagem abaixo:

Mulher-Maravilha posa segurando três cabeças decepadas

Desde então, debates acalorados tem surgido na internet, com os fãs da Mulher-Maravilha discutindo que essa não é uma versão muito bacana da personagem. Extremamente violenta em algumas HQs que se passam em realidades alternativas, a versão “oficial” de Diana costuma pregar o amor e a justiça, não sendo o tipo de heroína que seguraria cabeças de humanos como troféus de guerra.

Vale lembrar que, em uma entrevista recente ao podcast WTF de Marc Maron, a diretora Patty Jenkins falou sobre uma guerra interna na Warner durante o desenvolvimento do primeiro filme da personagem, justamente porque eles desejavam apresentar uma versão bem mais sombria de Diana:

“Mulheres não querem ver isso. Ela sendo rude, durona e cortando a cabeça das pessoas, não é isso que deve ser – eu sou uma fã da Mulher-Maravilha e não é isso que estamos procurando. Ainda assim, eu podia sentir aquele nervosismo instável da parte deles sobre o meu ponto de vista.”

E ai, o que você achou da foto?

Confira também todos os filmes de Zack Snyder, do pior ao melhor:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"