Yu Yu Hakusho: Série live-action da Netflix começou a ser gravada

Capa da Publicação

Yu Yu Hakusho: Série live-action da Netflix começou a ser gravada

Por Gus Fiaux

Nos últimos anos, a Netflix realmente parece ter se interessado em produzir versões live-action de animes populares. Dessa vez, veremos também uma adaptação de Yu Yu Hakusho, uma série bem querida e amada – e de acordo com fontes, parece que as gravações acabaram de começar, lá no Japão.

Recentemente, um usuário do Twitter identificado como YourAnimeGuy compartilhou e traduziu uma mensagem de um fã do anime residente do Japão. Esse fã explica que as gravações já começaram próximas à sua casa, e que o estúdio montou um distrito inteiro para servir de estúdio para as gravações:

“As filmagens da série live-action da Netflix de ‘Yu Yu Hakusho’ começaram perto da minha casa… O papel principal parece ser de Takumi Kitamura. Eu estou surpreso com a escala do projeto, que envolve a construção de um distrito inteiro como set de filmagens!”

Além disso, ele deu alguns detalhes mais aprofundados a respeito da série. De acordo com ele, Takumi Kitamura (de Tokyo Revengers) vai interpretar o papel principal. Além disso, ele afirma ter visto atores vestidos como alunos do colegial, usando trajes nas cores azul e verde, o que bate com o visual de Yusuke Urameshi no anime.

Takumi Kitamura supostamente interpretará Yusuke Urameshi.

Yu Yu Hakusho conta a história de Yusuke Urameshi, um garoto de 14 anos que passa boa parte do seu tempo fugindo da escola e se metendo em brigas. Após se sacrificar para salvar um garoto, ele ganha o direito de ressuscitar como um detetive ao lado de seu mentor, Botan, enquanto enfrenta ameaças sobrenaturais e demônios.

Ainda não há previsão de lançamento para o live-action de Yu Yu Hakusho.

Abaixo, fique com motivos para se empolgar e para se preocupar com a série da Netflix: