Yara Flor: DC libera primeiras imagens de HQ da Mulher-Maravilha brasileira

Capa da Publicação

Yara Flor: DC libera primeiras imagens de HQ da Mulher-Maravilha brasileira

Por Melissa de Viveiros

A nova fase da DC Comics, Future State está começando. Situada em um futuro distante, a nova fase trará vários nomes novos assumindo mantos de grandes heróis da editora. É o caso de Yara Flor, a nova Mulher-Maravilha, que terá sua história escrita e ilustrada por Joëlle Jones, conhecida por ilustrar personagens como Feiticeira Escarlate, Ms. Marvel e Batman. Além disso, a personagem aparecerá em outros títulos da fase Future State, como Liga da Justiça e Superman/Wonder Woman.

Para introduzir a Mulher-Maravilha brasileira, a DC lançou algumas prévias do primeiro volume da HQ, que mostram Yara Flor lutando contra uma serpente gigante em meio à floresta Amazônica. 

A sinopse revela um pouco mais do que podemos aguardar de Future State: Mulher-Maravilha:

“No coração da floresta Amazônica se encontra uma heroína lendária… Mulher-Maravilha! Mas na ausência de Diana, Yara Flor surgiu da obscuridade para proteger o Mundo dos Homens da magia que ele contém. Ao lado de seu leal alazão, ela se aventura no Submundo para resgatar uma de suas irmãs de Themyscira das garras de Hades. Será a ira deste deus libertada no processo? Você não vai querer perder a primeira aparição desta personagem que mudará a história da Mulher-Maravilha para sempre!”

O primeiro volume de Future State: Wonder Woman foi lançado nos Estados Unidos hoje. Confira as primeiras imagens do quadrinho: