X-Men: Vilã é assassinada de forma brutal em nova HQ

Capa da Publicação

X-Men: Vilã é assassinada de forma brutal em nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os acontecimentos da HQ Satânicos dos X-Men encontra-se em sua reta final e os leitores provavelmente não estavam preparados para o que a penúltima edição havia lhes guardado! Babá, uma vilã conhecida por roubar crianças no universo da série, acaba de encontrar sua morte precoce de modo surpreendente e brutal.

Após a traição de Senhor Sinistro, os mutantes dos Hellions da ilha de Krakoa vinham se mostrando cada vez mais fragmentados, discutindo entre si e tomando rumos diferentes que acabaram transformando os membros do grupo em presas fáceis para inimigos (via CBR).

É em meio a uma dessas discussões, geradas pelo caos na equipe, que Fazedor de Órfãos, discute com Babá e decide ir enfrentar sozinho a organização anti-mutantes, a Direita, que tinha como alvo principal justamente os Satânicos. Percebendo várias falhas no plano de Fazedor de Órfãos, Emma Frost envia o restante do grupo para ajudá-lo em sua empreitada, mas o resultado acabou por ser desastroso por conta de um descuido do personagem em questão.

Ao longo da edição, Fazedor de Órfãos reconhece um bebê mecânico que estivera aos cuidados de Babá durante boa parte da série e o recupera para si. O que ele não contava, no entanto, era que o robô ainda mantivesse a programação anti-mutante em seu sistema, tendo ativado isso. É assim que, o bebê se transforma em uma máquina de matar, disparando uma poderosa rajada de energia contra Babá e a carbonizando instantaneamente.

Momento da morte de Babá na edição #17 da HQ

Diante da terrível morte da sua figura materna, o Fazedor de Órfãos entrou em um modo de fúria, e imediatamente começou a destruir o local, matando todos que da Direita que estavam por lá. Agora, as consequências desse ato impensado podem ser terríveis para os X-Men e os mutantes de Krakoa como um todo.

A edição #18 prevista para sair em dezembro (nos Estados Unidos) será a última dos Hellions. Quais serão os desdobramentos da atitude de Fazedor de Órfãos? Queremos ler suas teorias nos comentários!

Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick