X-Men: Hugh Jackman sugere que pode voltar a interpretar Wolverine no MCU

Capa da Publicação

X-Men: Hugh Jackman sugere que pode voltar a interpretar Wolverine no MCU

Por Gus Fiaux

Desde que a Disney comprou a Fox, muitos estão ansiosos para ver a nova versão dos X-Men que será incorporada ao Universo Cinematográfico da Marvel. A equipe deve passar por uma reformulação total, dessa vez sob a batuta de Kevin Feige – mas muitos se questionam como a nova franquia pode “sair da sombra” das adaptações originais, especialmente levando em conta o elenco de peso que foi selecionado a dedo para dar vida a esses personagens.

Um caso bem interessante é o de Wolverine. Ao longo de mais de uma década, Hugh Jackman interpretou o personagem nos cinemas, tornando-se indissociável do mutante canadense. Até agora, ninguém sabe ao certo como a Marvel vai conseguir contornar isso e escalar um novo ator para o papel – contudo, novos stories publicados pelo próprio Jackman em seu Instagram sugerem uma solução bem “fácil” para isso.

Recentemente, Hugh postou duas fotos em sequência. Uma delas era uma imagem feita pelo artista digital Bosslogic que mostrava as garras do Wolverine. Logo em seguida, veio uma foto sua com Kevin Feige, que foi tirada na San Diego Comic-Con de 2013. Embora as duas fotos não sejam evidências concretas de nada, isso foi o suficiente para alavancar as especulações de que ele poderia estar em negociações para retornar ao papel.

Série de stories de Hugh Jackman deixa fãs curiosos.

Nos últimos anos, Hugh deixou bem claro que pretende seguir em frente e não se importa com o papel do mutante indo para outra pessoa. O ator estreou no mundo dos super-heróis em X-Men: O Filme e esteve em todos os filmes principais da equipe mutante (com exceção de Fênix Negra), além de ter protagonizado uma trilogia solo focada no Wolverine, que culminou com Logana emocionante “despedida” do astro para o papel.

Por enquanto, nem o próprio Jackman e nem Kevin Feige comentaram a respeito dos rumores motivados pelas fotos. Muito provavelmente, o astro só estava postando essas imagens para relembrar de seu tempo como o super-herói e talvez até fazer uma brincadeira com seus seguidores – contudo, muitos gostariam de vê-lo reprisando o papel no MCU, como uma versão mais velha do personagem.

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot dos X-Men da Marvel Studios – e não sabemos se o Wolverine estará na equipe desde o início.

Abaixo, veja como funciona o sistema de classificação dos mutantes nos quadrinhos: