X-Men: Carrascos ajudam poderosa inimiga dos mutantes nas HQs

Capa da Publicação

X-Men: Carrascos ajudam poderosa inimiga dos mutantes nas HQs

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Krakoa já tem inimigos o suficiente, então quando alguém decide parar de atacar os X-Men, isto é algo a se comemorar. Os Carrascos conseguiram esse feito em Marauders #23 (via CB), graças aos poderes das Irmãs Stepford.

Nos capítulos anteriores de X-Men…

As irmãs ajudaram a jovem britânica Wilhelmina Kensington, parte essencial do novo Clube do Inferno a seus esquemas malignos. Mais recentemente, ela se aliou ao grupo Homines Verendi que incentiva as políticas anti-mutantes em Madripoor.

Mesmo sendo uma inimiga declarada dos X-Men, ela acabou sendo convidada para o Baile do Inferno por Kate Pride. Na festa, ela despertou o interesse das Irmãs Stepford, que sentiam uma angústia reprimida na mente da garota. Abrindo essa memória, elas revelaram uma verdade obscura no passado da jovem.

As Irmãs Stepford destravam a mente da mutante

A decisão de Wilhelmina

Apesar de ter sido culpada pelo pai a vida inteira pelo que aconteceu com sua mãe, as mutantes abrem a mente da grota e ela descobre que o próprio pai havia abusado dela no passado de maneira bastante cruel. As irmãs sentiram toda a dor da garota e resolveram ajudar.

O quinteto então foi para Londres, para confrontar o pai de Wilhelmina de uma vez por todas. O apoio das Irmãs Stepford foi essencial para que a mutante conseguisse superar seu trauma. Após deixar a garota humana com o pai, as Cuckoos  saem do local e então vemos apenas o pai de Wilhelmina caindo do prédio, deixando a entender que ela o jogou de lá.

Em paz com seu passado, ela decidiu deixar os Homines Verendi, chutando Kade entre as pernas quando ele tentou impedi-la. Acontece que ela era responsável por fazer entrar muito dinheiro para o grupo e, sem seu patrocínio, eles vão precisar encontrar um novo jeito para continuar.

Wilhelmina tem sua vingança

O que você achou da decisão de Wilhelmina? Não deixe de comentar!

Fique com: