X-Men ’97: Artista da Marvel Studios imagina visual atualizado dos mutantes em série de ilustrações

Capa da Publicação

X-Men ’97: Artista da Marvel Studios imagina visual atualizado dos mutantes em série de ilustrações

Por Gabriel Mattos

A maior surpresa do Disney+ Day, sem dúvidas, foi o aguardado anúncio do retorno de X-Men: A Série Animada. Os fãs mais antigos estão morrendo de ansiedade para saber como será a continuação das aventuras de Jubileu, Wolverine e os amados mutantes da Marvel. Ainda não temos novas informações sobre o desenho, mas com o anúncio da principal designer de personagens da produção, já podemos imaginar como será o novo visual dos heróis.

Quem assume o cargo é Amelia Vidal, que esteve envolvida com o desenvolvimento dos personagens das duas temporadas de What If…?. E ainda que a primeira série de animação da Marvel Studios tenha apostado em arte tridimensional, há grandes chances que X-Men ’97 siga por um novo caminho.

Afinal, a artista é uma grande fã do visual original do desenho e inclusive, antes de ser anunciada para o cargo, já publicava artes não oficiais de seus mutantes favoritos, incluindo a Vampira, Gambit e Tempestade.

Artista revitalizou os maiores heróis do desenho

Seu estilo pessoal mantém a essência detalhada do desenho original, mas traz uma estética mais limpa e vibrante que ajudaria a revitalizar este grande clássico. Seria incrível se fosse incorporado na versão final, mas a decisão final será da Marvel Studios.

Confira uma galeria com o visual repaginado dos mutantes:

O que você espera do retorno da série? Está animado? Não deixe de comentar!

X-Men ’97 chegará ao Disney+ em 2023.

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse