World of Warcraft: Classic – Expansão Burning Crusade é anunciada para o jogo

Capa da Publicação

World of Warcraft: Classic – Expansão Burning Crusade é anunciada para o jogo

Por Chris Rantin

World of Warcraft: Classic, lançado em 2019, tinha uma proposta muito simples: Celebrar os 15 anos de WoW e ser uma viagem no tempo, levando os jogadores diretamente para a era clássica do game. Agora, a aventura nostálgica vai continuar! Durante a BlizzConline, foi anunciado que a expansão Burning Crusade chegará para o WoW Classic. 

Burning Crusade, a primeira expansão do World of Wacraft, foi lançada originalmente em 2007, entregando para os jogadores uma narrativa épica. Até hoje, muitos fãs da franquia rasgam elogios para a história, que introduziu os Elfos Sangrentos e os Draenei para o WoW. Na trama, os guerreiros precisam unir suas forças para proteger Azeroth, seguindo para Terralém para combater a Legião Ardente e impedir a invasão dos demônios.

No WoW Classic, os jogadores antigos terão a chance de experimentar novamente essa querida aventura, enquanto aqueles que perderam esse lançamento 14 anos atrás poderão vivenciar essa parte da história pela primeira vez, tendo toda a experiência mágica da expansão. É sua chance de mergulhar no jogo antes das expansões mais recentes mudarem toda a história e jogabilidade do WoW.

Confira o trailer do anúncio:

J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, declarou:

“A comunidade de World of Warcraft deixou claro que queria o WoW Classic, e agora ela está doida para continuar essa jornada em The Burning Crusade. Desde o lançamento de WoW Classic, à medida que fomos soltando as atualizações de conteúdo, aprendemos muito sobre o que os jogadores esperam de uma experiência como essa em 2021. Estamos trabalhando a partir disso para garantir que as novas aventuras dos jogadores em Terralém sejam épicas como nunca, estejam eles tornando a atravessar o Portal Negro ou realizando a travessia pela primeira vez.”

Lute por Azeroth contra a Legião Ardente!

WoW Classic está disponível sem nenhum custo adicional para todos os jogadores que possuem uma assinatura de World of Warcraft. Ficou interessado em conhecer esse universo? Não deixe de conferir a Cartilha para Principiantes, com todas as informações técnicas envolvendo o WoW Classic. BlizzConline é online e de graça, acesse o site para mais informações. 

Não deixe de conferir