Fábrica de Chocolate: Warner quer Tom Holland ou Timothée Chalamet como Willy Wonka

Capa da Publicação

Fábrica de Chocolate: Warner quer Tom Holland ou Timothée Chalamet como Willy Wonka

Por Evandro Lira

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme derivado do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, que promete ser uma espécie de prelúdio da história de Willy Wonka antes dele abrir sua empresa de doces.

O longa será produzido por David Heyman, da franquia Harry Potter e Animais Fantásticos, e será escrito pelo roteirista Simon Rich, da série Miracle Workers. Quanto ao ator protagonista que interpretará o jovem Willy Wonka, dois nomes estão sendo cotados pelo estúdio.

Segundo o Collider, Tom Holland e Timothée Chalamet disputam o papel principal do filme. Holland, que já se provou um ator versátil fazendo comédia, drama e ação na mesma medida, é conhecido principalmente por ser o atual Homem-Aranha dos cinemas. Chalamet, por sua vez, ganhou grande aclamação por seus filmes dramáticos, que incluem Lady Bird, Adoráveis Mulheres e Me Chame Pelo Seu Nome, este último sendo o filme pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Tom Holland e Timotheé Chalamet

Ambos os atores devem estrelar filmes de sucesso em 2021. Se Chalamet espera o lançamento de Duna, obra de ficção científica onde interpreta o protagonista Paul Atreides, Holland está com uma agenda mais cheia pois deve aparecer em nada menos que quatro filmes diferentes, incluindo Uncharted e Homem-Aranha 3.

De qualquer forma, seja lá qual for a escolha do estúdio, sabemos que os dois atores certamente dariam conta do papel. Nos resta esperar para mais atualizações sobre a produção.

O filme, que está sendo intitulado de Wonka, está programado para estrear nos cinemas em 17 de março de 2023.

Fique com: