What If…?: Produtor executivo fala sobre reclamação de Dave Bautista

Capa da Publicação

What If…?: Produtor executivo fala sobre reclamação de Dave Bautista

Por Chris Rantin

Não é de hoje que Dave Bautista tem dado o que falar com seus inúmeros comentários e críticas ao Universo Cinematográfico Marvel. Após criticar a maneira que seu personagem, o Drax, foi desenvolvido nos filmes, anunciar que Guardiões da Galáxia Vol 3 será sua última participação no MCU e ironizar o processo de Scarlett Johansson sobre Viúva Negra, o ator voltou a causar polêmica ao dizer que não foi convidado para What If…? Agora, o produtor executivo da série animada falou sobre isso.

Em What If…? veremos versões alternativas das histórias que amamos e, ao trazer os personagens do MCU de volta, muitos atores foram escalados para dublarem os seus personagens. É por este motivo que a animação marca a última participação de Chadwick Boseman como T’Challa no MCU, visto que ele gravou suas falas antes do seu falecimento.

Haylew Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Josh Brolin (Thanos) e outros atores estarão no projeto, mas Bautista afirmou não ter sido chamado para o grupo. Mas a declaração do ator pegou Brad Winderbaum, o produtor executivo de What If…? de surpresa.

What If…? Não trará todos os atores do MCU em seu elenco.

O produtor aproveitou para explicar que nem todos os atores retornaram para a animação, citando que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Zoe Saldana (Gamora) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) não dublarão seus personagens.

“Parte disso, eu acho, foi literalmente a agenda deles — Talvez,” explicou. “Digo, eu não sei. Nós não insistimos muito.” 

O primeiro episódio de What If…? já está disponível. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras, no streaming Disney+.

Antes de ir, fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"