What If…?: Marvel divulga trailer dos episódios restantes e sugere retorno de personagens

Capa da Publicação

What If…?: Marvel divulga trailer dos episódios restantes e sugere retorno de personagens

Por Leo Gravena

A Marvel divulgou um novo trailer de What If…? do Disney+, que além de mostrar mais dos universos que veremos, sugere o retorno de personagens que já vimos e devem voltar, como o Doutor Estranho sombrio do quarto episódio da série. Além disso, uma cena do sexto episódio também foi liberada pelo EW e mostra Killmonger resgatando Tony Stark.

No teaser, o Doutor Estranho do quarto episódio aparece ao lado de Thor em uma cena inédita ainda na série. Além disso, podemos ver também um possível retorno da Capitã Carter e do Senhor das Estrelas T’Challa.

Outro momento que provavelmente vai deixar os fãs bastante surpresos é a rápida cena em que vemos uma versão animada do final de Vingadores: Ultimato, com Tony Stark ajoelhado e usando a manopla do infinito antes de morrer.

Confira o teaser legendado e dublado abaixo:

Um dos próximos episódios de What If…? irá recriar a cena icônica do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato.

What If…? vai ao ar toda quarta-feira no Disney+. O próximo episódio, o sexto da primeira temporada, vai mostrar a realidade em que Killmonger salva Tony Stark de ser atingido por estilhaços de uma bomba no Afeganistão, como visto em materiais promocionais da série.

Segundo o EW, o episódio se chamará “E se o Killmonger salvasse Tony Stark?” e vai explorar uma realidade em que o vilão de Pantera Negra, com voz de Michael B. Jordan, está em uma missão infiltrado nos Dez Anéis e descobre o plano para assassinar Tony Stark, salvando o personagem e fazendo com que ele não se tornasse o Homem de Ferro.

Confira a cena:

Fique com: