What If…?: Descrição de personagem revela variante sinistra do Doutor Estranho

Capa da Publicação

What If…?: Descrição de personagem revela variante sinistra do Doutor Estranho

Por Evandro Lira

Com a proximidade da estreia de What If…, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, foram revelados alguns produtos que serão comercializados nas lojas, e entre eles estão bonecos dos principais personagens do programa.

Por causa disso, tivemos acesso a uma descrição para lá de sinistra de uma versão do Doutor Estranho que estará presente na série. Confira:

“Quando um evento imprevisto muda a perspectiva de Stephen Strange sobre a vida, o caminho que ele escolhe é repleto de uma magia ainda mais sombria.”

Doutor Estranho será um personagem importante na série What If…?

A descrição do personagem deixou alguns fãs realmente intrigados, se perguntando se poderia ser esta variante uma versão do Feiticeiro Supremo que se alinhou com Dormammu.

No trailer mais recente de What If…?, Doutor Estranho aparece sendo sugado por uma espécie de portal misterioso, o que sugere que ele estará em contato com algum outro multiverso em determinado momento da série.

Enquanto What If…? não estreia, nos resta especular o que vai ser do Doutor Estranho na série animada e o quanto isso vai afetar o personagem em seu próximo filme live-action, programado para ser lançado no ano que vem.

What If…? estreia em 11 de agosto no Disney+.

Fique com: