Capa da Publicação

What If…?: Novas artes mostram mais de Thor, Vigia e T’Challa como Senhor das Estrelas

Por Gus Fiaux

Ainda neste ano, teremos o lançamento de What If…? – a primeira série animada do Universo Cinematográfico da Marvel, que vai seguir o misterioso Uatu enquanto ele observa várias realidades onde a história que já conhecemos seguiu rumos muito diferentes. A série deve explorar ainda mais o conceito do Multiverso e nos mostrar versões bem distintas dos heróis que já amamos.

Agora, três novas imagens promocionais foram divulgadas e oferecem um melhor visual dos personagens que vamos encontrar na série. A primeira delas diz respeito a uma nova versão do Thor que aparenta ser mais jovem. Esse novo Deus do Trovão é chamado de Party Thor (algo como “Thor Festeiro”), mas nós ainda não sabemos qual será a sua trama na série, e nem em qual momento sua história se passa:

Uma nova versão festeira do Thor?

Logo em seguida, pudemos ver também uma arte que mostra T’Challa como Senhor das Estrelas. Já sabemos que, em um episódio, o menino será “sequestrado” por Yondu no lugar de Peter Quill. Assim, ele se torna o grande caçador cósmico, embora ainda não saibamos se veremos uma versão dos Guardiões da Galáxia. O episódio promete ser bem emocionante, já que é a última vez que Chadwick Boseman deu vida ao personagem, tendo feito sua voz.

T’Challa será o novo Senhor das Estrelas.

E para finalizar, temos também Uatu, o Vigia, personagem que será apresentado pela primeira vez, interpretado por Jeffrey Wright (de WestworldJogos Vorazes: Em Chamas). Nos quadrinhos, Uatu pertence a uma antiga raça alienígena que jurou vigiar todas as civilizações sem jamais interferir. Na série, ele será o narrador que vai apresentar os espectadores às várias realidades paralelas.

Uatu, o Vigia

Ao todo, a primeira temporada deve ser composta por dez episódios – contudo, o próprio Kevin Feige já oficializou que um segundo ano está sendo desenvolvido. A ideia por trás da série é analisar os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel sob óticas completamente diferentes, como se suas vidas tivessem sido alteradas em algum momento muito significativo.

What If…? deve estrear em agosto, no Disney+.

Abaixo, veja as tramas que devemos ver na animação:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux